Finalmente, uma refeição vegana saborosa com uma proteína completa que você pode preparar em menos de trinta minutos! Os sonhos de comida integral se tornam realidade para os comedores de vegetais com este Tigela Buda Farro e Feijão Preto.
Encontramos inspiração para este prato vegano rico em proteínas enquanto fazíamos compras no corredor do freezer, reunimos os ingredientes frescos ali mesmo e o tornamos nosso. Agora você também pode!
Evite a queda nas refeições no meio da semana com esta receita rápida e fácil!
As cores desta tigela saudável se destacam, tornando a refeição não apenas saudável, mas também linda de se ver. Além de farro e feijão preto, esta tigela também contém molho de couve e manga. A doçura da manga combina com o tempero da salsa e a crocância da couve para criar um time vencedor.
Adicione um pouco de abacate suave a essa mistura e deixe sua boca feliz! Sabemos que esta refeição rápida e fácil vai fazer sucesso na sua casa porque está na nossa.
O argumento para comer grãos integrais é forte, e o farro é um ótimo substituto do arroz branco. Assim como a quinoa, o farro contém uma forte fonte de proteína e ajuda a regular os níveis de glicose no sangue. O maior benefício do Farro é seu alto teor de proteínas, que auxilia na melhoria da saúde e na cintura fina.
O farro não apenas está no topo das paradas em termos de saúde, mas também tem um sabor ótimo. Com textura em borracha e sabor um tanto de nozes, o farro funciona muito bem em ensopados, sopas, caril e até em tigelas de café da manhã. Com tudo isso dito, não é de admirar que o outro nome do farro seja “grão antigo”.
Devido ao seu alto teor de carboidratos, o farro permaneceu silenciosamente nas prateleiras durante a febre do baixo teor de carboidratos. Aguardando a hora certa, o farro esperou pacientemente que vegetarianos e veganos famintos o redescobrissem.
Que sorte temos porque os nossos amigos europeus, os italianos, continuaram a usar o farro enquanto evitávamos os hidratos de carbono!
Embora não seja isento de glúten, o farro pode ser mais tolerável do que outros grãos derivados do trigo para intolerância ao glúten. No entanto, os celíacos não devem consumir farro porque contém glúten.
Sabemos que os carboidratos ruins às vezes parecem anular dias de treino, mas é importante consumir carboidratos bons. Têm poucas calorias, são um alimento completo, sem conservantes, ricos em fibras e ótimos para reduzir o colesterol.
Na verdade, quanto mais grãos integrais comemos, menor é o risco de problemas de saúde. E, o mais importante, bons carboidratos são satisfatórios e satisfatórios.
Combinada com farro, uma refeição com feijão fornece uma fonte completa de proteínas. Se você vasculhou a web em busca de maneiras fáceis de perder uma quantidade modesta de peso, sem dúvida já viu o argumento a favor do feijão.
O negócio é o seguinte: o feijão é rico em valor nutricional (nomeadamente proteínas) e, depois de comê-lo, já não nos sentimos obrigados a comer mais.
Quando se trata de adicionar feijão ao nosso mundo, todos nós precisaríamos de um pouco mais de incentivo e boas receitas. Experimente, começando com esta incrível Tigela de Farro e Feijão Preto!
Mas primeiro você vai querer temperar o feijão. Os feijões são muito parecidos com o tofu: eles absorvem o sabor e, ao mesmo tempo, são um pouco insípidos. Adicionar especiarias, especialmente um pouco de pimenta, torna o feijão saboroso.
Alimentos que não foram devidamente salgados podem ficar insossos e sem sabor, e o feijão precisa de sal e temperos. Este prato vegano rico em proteínas exige sabor, e nós o fornecemos adicionando tempero e calor.
As quantidades absurdas de vitaminas na couve tornam fácil adicioná-la a esta tigela de Buda. Para otimizar o sabor, porém, corte a couve em lascas ou em pedaços pequenos e faça uma boa massagem. Toda aquela coisa áspera fica melhor com um pouco de azeite e a massagem certa para quebrá-la.
Se você quiser reduzir calorias e evitar o azeite, experimente este truque: jogue a couve em um saco plástico com zíper ou recipiente fechado e agite bem.
Finalmente, os ilhéus sabem fazer um bom molho. Sem dúvida, a manga é a preferida pela sua doçura. Pêssego e abacaxi também funcionam no molho deste prato vegano rico em proteínas.
Claro, você sempre pode fazer o seu próprio, e isso lhe renderá pontos altos nos círculos culinários. Mas, muitas vezes, um bom pote ou uma versão fresca comprada no supermercado dá conta do recado.
Montar esta tigela é super fácil. Faça uma camada de couve com o feijão e o farro e cubra com o molho de manga e o abacate. Você ficará surpreso com o quão bonita esta tigela fica, o que sempre resulta em uma refeição deliciosa!
Palavras-Chave: Farro, Sem Laticínios, Rico em Proteínas, à Base de Plantas, Rápido e Fácil, Vegano, Vegetariano
Você já fez essa receita ou deseja fazer para seus convidados?
Por fim, não deixe de compartilhar sua opinião sobre esta tigela de farro e feijão preto na seção de comentários! Nós sempre gostamos de ouvir de você!
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!