Felizmente, esses wraps vegetarianos do sudoeste são muito mais do que apenas “fajitas à base de plantas”. Nós não apenas cortamos a carne e o queijo e encerramos o dia. Esta receita cuidadosamente elaborada apresenta a melhor combinação de vegetais, sabores e temperos para uma experiência gastronômica vegana suprema do sudoeste.
Com um toque picante, esses wraps vegetarianos do sudoeste são o prato vegetal perfeito para os amantes da comida mexicana.
Com muita frequência, as receitas veganas concentram-se mais no que é retirado de uma receita do que no que realmente entra nela.
Comer e cozinhar à base de plantas não envolve apenas restrições. Trata-se tanto de se entregar a alimentos e ingredientes saudáveis quanto de eliminar os que não são saudáveis.
Assim como essas fajitas começam com uma trifeta de vegetais em fatias finas: cebola, pimentão verde e cenoura. Refogados em azeite, esses vegetais chiam com um sabor rico e terroso.
No entanto, nenhuma receita do sudoeste está completa sem muitos temperos e sabores ousados. Depois que os vegetais estiverem levemente cozidos, esta receita dá um toque especial, adicionando cominho, pimenta em pó, sal e pimenta jalapeño picante.
Mas esses wraps veganos não param nos três vegetais. Além disso, o feijão preto e couve dão um grande impulso a esta receita, adicionando sabor, proteína e muitos outros benefícios nutricionais. Assim, carregados com feijão, vegetais e temperos, esses wraps veganos saudáveis são fartos e super saborosos.
Sendo assim, se você adora coentro, misture um quarto de xícara de coentro fresco picado ao feijão quente e à mistura de vegetais. Você também pode polvilhar um pouco por cima para obter um sabor de coentro menos ousado.
Contudo, para fazer um envoltório vegetariano clássico do sudoeste, divida o feijão picante e a mistura vegetal uniformemente entre as tortilhas de farinha de trigo integral. Enrole-os e desfrute desses wraps vegetarianos veganos do sudoeste, estilo burrito.
Como alternativa, se você deseja cortar algumas calorias extras, também pode ficar sem wraps. A mistura quente e picante de feijão e vegetais é igualmente deliciosa servida sozinha. Você também pode servir este prato com arroz para outra variação.
Nesse sentido, independentemente de como você decidir apreciá-lo, este prato vegano é exatamente o que a culinária vegana deveria ser. Em vez de apenas cortar carne e laticínios, esta receita se concentra em incluir os melhores ingredientes e sabores para uma refeição vegana deliciosa e farta.
Palavras-Chave: Sem Laticínios, Baseado em Plantas, Rápido e Fácil, Vegano, Vegetariano
Você já fez ou pretende fazer essa receita de Wraps de legumes do sudoeste? Deixe nos comentários
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!